Por meio desta opção você pode abrir chamados para os síndicos e administradora, assim como permitir que outros condôminos visualizem esse chamado e participem das discussões.

Abrir Chamado


  1. Acesse a tela de Chamados.
  2. Clique em Novo Chamado.
  3. Informe os campos: 

    CampoDescrição
    Destinatário

    Selecione o destinatário do chamado, o síndico ou a administradora.

    TítuloInforme o título do chamado.
    TipoSelecione o tipo do chamado para identificação.
    AssuntoInforme o assunto do chamado.
    MensagemDigite a mensagem do chamado.
    Permitir que todos os condôminos visualizem sua mensagem

    Marque esta opção para que o chamado fique público para todos os condôminos e permita que estes participem da discussão.

    Enviar com cópia para a administradora

    Marque esta opção para que seja enviada uma cópia do chamado para o e-mail da administradora.

    Este campo é habilitado quando o destinatário do chamado não é a administradora.

  4. Clique em Salvar.


Filtrar Chamados


  1. Acesse a tela de Chamados.
  2. Clique no ícone .
  3. Configure os filtros conforme o desejado.
  4. Clique em Ok.


Responder Chamado


  1. Acesse a tela de Chamados.
  2. Clique no chamado desejado para acessar o mesmo.
  3. Digite a sua resposta.
  4. Clique em Enviar.


Finalizar Chamado


  1. Acesse a tela de Chamados.
  2. Clique no chamado desejado para acessar o mesmo.
  3. Clique no ícone localizado no canto superior no canto direito.
  4. Clique em Finalizar este chamado.
  5. Clique em Confirmar para finalizar o chamado.