Alguns dos dados da Administradora são preenchidos automaticamente após a instalação, porém é necessário completar o cadastro para seguir na utilização do sistema.

  1. Clique na aba  Administração, na tela principal do  Condomínio .
  2. Clique em Administradora .
  3. Informe os dados Gerais do cadastro da administradora. 

    Dica! Ao informar o CEP, os demais campos de endereço serão preenchidos automaticamente.

    (aviso) É importante preencher o campo Cod. município (DIMOB), pois a informação incluída aqui será utilizada posteriormente na emissão de notas fiscais.

  4. Configure as Notas de ISS (Imposto sobre Serviço).

  5. Realize as configurações relacionadas às contas Bancárias da administradora:

    Informação! Caso deseje cadastrar uma nova conta, clique em Cadastrar nova conta.

    1. Clique em Adicionar Conta.
    2. Selecione a conta.
    3. Clique em Selecionar.

    4. (Opcional) Marque a opção Padrão para definir a conta como padrão do sistema.

  6. Na aba Imagens da Administradora, informe o logotipo da administradora e também a marca d´'água que será apresentada em alguns relatórios.
  7. Clique em Gravar.