O recurso Gerente Eletrônico funciona como uma agenda, avisando quando algum evento se aproxima ou quando existe alguma cobrança em atraso.
Além de verificar as ocorrências, você pode corrigi-las diretamente desta tela, facilitando muito o seu dia-a-dia!
Confira abaixo uma lista das possíveis ocorrências que podem aparecer em seu Gerente Eletrônico:
Corrigir Ocorrência
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico.
- Localize a ocorrência desejada.
- Clique em Corrigir.
- Faça as alterações necessárias.
- Clique em Gravar.
Ignorar Ocorrência
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico.
- Localize a ocorrência desejada.
- Clique em Ignorar.
Atualizar Ocorrência
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico.
- Clique em Atualizar.
Exportar Ocorrências
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico.
- Clique em Exportar.
- Selecione o diretório onde o arquivo será salvo.
- Clique em Salvar.
Imprimir Relatório
- Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico.
- Clique em Relatório.
- Clique no botão para imprimir o relatório.