O recurso Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico funciona como uma agenda, avisando quando algum evento se aproxima ou quando existe alguma cobrança em atraso.

Além de verificar as ocorrências, você pode corrigi-las diretamente desta tela, facilitando muito o seu dia-a-dia! 

Confira abaixo uma lista das possíveis ocorrências que podem aparecer em seu Gerente Eletrônico

Possíveis Ocorrências  


  • Mandato do corpo diretivo encerrando ou encerrado Mandato do corpo diretivo encerrando ou encerrado.
  • Taxa de administração com previsão de reajuste a vencer ou vencida Taxa de administração com previsão de reajuste a vencer ou vencida.
  • Condomínio com cobranças impressas e não integradas Condomínio com cobranças impressas e não integradas.
  • Informações de juros não coincidem Informações de juros não coincidem.


Corrigir Ocorrência


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico.
  2. Localize a ocorrência desejada.
  3. Clique em Corrigir.
  4. Faça as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Ignorar Ocorrência


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico.
  2. Localize a ocorrência desejada.
  3. Clique em Ignorar.


Atualizar Ocorrência


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico.
  2. Clique em Atualizar.


Exportar Ocorrências


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico.
  2. Clique em Exportar.
  3. Selecione o diretório onde o arquivo será salvo.
  4. Clique em Salvar.


Imprimir Relatório


  1. Na tela principal do Condomínio, clique na aba Gerente Eletrônico Gerente Eletrônico.
  2. Clique em Relatório.
  3. Clique no botão para imprimir o relatório.