Realizando a reinstalação limpa
Na máquina do cliente, use o atalho Windows + R para abrir o Executar do sistema;
Digite regedit e clique em Ok;
Dentro do regedit, informe o caminho
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Alterdata\Versoes\Diamond;- Exclua o módulo do WFiscal e as bibliotecas registradas;
- Por fim, acesse o explorador de arquivos e renomeie as pastas das bibliotecas e do Fiscal (por exemplo: "Fiscal_old"). Para acesso a estas pastas, informe o caminho
C:\ProgramFiles(x86)\Alterdata\Pack\Diamond.
Após concluir essas etapas, realize a execução do Alterdata Installer na máquina do cliente, garantindo que esteja na versão mais recente do sistema para sempre o manter atualizado.
Realize esse procedimento em situações onde constam arquivos .bpl com erro no sistema Fiscal. Dessa forma, ao reinstalar o programa, o arquivo danificado será registrado novamente na máquina do cliente. Caso mesmo após esse procedimento continue constando erro, acione a supervisão imediata.
Como fazer reinstalação limpa no fiscal? Como instalar o sistema para resolver erros em .bpl? Como reinstalar o sistema fiscal de forma limpa?
