Nesta configuração o sistema permite cadastrar o tempo para permanência dos pedidos e pré-pedidos de venda no Bimer.
- Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / Pedido de venda/ Tempo de Reserva.
Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:
Grupo Campo Descrição Pedido de Venda Tempo (em horas) de permanência do pedido no sistema Determine um tempo nesta configuração, de forma que o pedido de venda permaneça no sistema por este período. Ao seu término, poderá realizar as ações abaixo. Caso mantenha o tempo em "0", não haverá nenhuma ação.
• Excluir pedido de venda: o pedido será excluído e, quando houver um atendimento vinculado, será realizado parecer automático informando sobre a exclusão e o atendimento será encerrado no CRM.
• Voltar para pré-pedido: o pedido retornará para pré-pedido. Logo, para esta funcionalidade, caso haja atendimento vinculado, este não irá realizar o parecer automático do atendimento no CRM.
Informe o que será feito com o pedido de venda após o período de permanência Defina o que será feito com o pedido após o tempo estabelecido no campo acima expirar. Informe o status do pedido que será considerado para o tempo de permanência Marque a categoria do pedido que será considerada no processamento do tempo de permanência.
Considerar também pedidos gerados a partir de contato de venda Marcada: Serão considerados os pedidos gerados a partir do contato de venda.
Com esta opção marcada, ao excluir o pedido automaticamente, o sistema não reabrirá o contato de venda e também não solicitará senha para autorização da exclusão do pedido.
- Desmarcada: Serão considerados somente os pedidos criados nos sistemas Pedido de Venda e Pré-pedido.
Pré-pedido Tempo (em horas) de permanência do pré-pedido antes da exclusão Determine um tempo nesta configuração, de forma que o pré-pedido permaneça no sistema por este período. Ao seu término, o pré-pedido seja excluído. Quando houver um atendimento vinculado, será realizado parecer automático no CRM, informando sobre a exclusão, e o atendimento será encerrado. Caso mantenha o tempo em "0", não haverá nenhuma ação.
Informe o status do pré-pedido que será considerado para o tempo de permanência Marque a categoria do pré-pedido que será considerada no processamento do tempo de permanência. Clique em Gravar.