Na configuração de Consumo você define o atendimento automático onde será informado a previsão de término de estoque do cliente. Para esta rotina, conforme exemplo abaixo, é fundamental que a informação do consumo por unidade ou por embalagem seja inserida no sistema Pedido de Venda (FatPedido) de acordo com a modalidade que está sendo informada no item no pedido.
- Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / Pedido de venda/ Consumo.
Marque a opção Gera atendimento de previsão de término de estoque do cliente para habilitar os demais campos.
Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:
Campo Descrição Tipo de atendimento Selecione o tipo de atendimento que será gerado. Tipo de contato Selecione o meio de contato pelo qual será encaminhado o atendimento, via e-mail, telefone, etc. Usuário Defina o usuário que irá encaminhar o atendimento. Número de dias Informe a quantidade de dias anteriores ao término do estoque, que será a data de próximo contato do atendimento. Parecer do atendimento Insira a descrição do parecer que será gerado para este atendimento. Clique em Gravar.