Através da configuração Centro de Responsabilidade é possível definir o pedido para trabalhar com este recurso, de modo que sejam vinculados os pedidos importados automaticamente com os atendimentos no sistema CRM.

  1. Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / Pedido de venda/ Centro de responsabilidade.
  2. Marque a opção O pedido será acompanhado com centro de responsabilidade, para habilitar os demais campos.

  3. Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:

    CampoDescrição
    Tipo de atendimentoSelecione o tipo de atendimento que será emitido.
    Usuário padrão para atendimentoSelecione o usuário padrão responsável por encaminhar o atendimento.
    Centro de responsabilidade de encerramentoSelecione o centro de responsabilidade pelo qual o pedido será acompanhado.
    Limpar o filtro de pedidos após um parecer, quando o pedido não mais pertencer ao filtro de CRMarque esta opção para que não seja exibido o parecer dos pedidos no filtro, caso este não pertença mais ao filtro de CR.
    Em que momento deverá gerar atendimento para pré-pedidos criados no aplicativo Pedido de VendaSelecione o instante em que deverá ser gerado o atendimento para pré-pedidos no Pedido de Venda.
    Em que momento deverá gerar atendimento para pré-pedidos criados no aplicativo Pré-pedidoSelecione o instante em que deverá ser gerado o atendimento para pré-pedidos no Pré-pedido.
    Gerar atendimento ao criar pedido diretamente no aplicativo Pré-pedido na aba Pedido de vendaMarque esta opção para que seja gerado um atendimento automaticamente ao criar um pedido pelo Pré-pedido.
  4. Clique em Gravar.