Através da configuração Centro de Responsabilidade é possível definir o pedido para trabalhar com este recurso, de modo que sejam vinculados os pedidos importados automaticamente com os atendimentos no sistema CRM.
- Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / Pedido de venda/ Centro de responsabilidade.
Marque a opção O pedido será acompanhado com centro de responsabilidade, para habilitar os demais campos.
Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:
Campo Descrição Tipo de atendimento Selecione o tipo de atendimento que será emitido. Usuário padrão para atendimento Selecione o usuário padrão responsável por encaminhar o atendimento. Centro de responsabilidade de encerramento Selecione o centro de responsabilidade pelo qual o pedido será acompanhado. Limpar o filtro de pedidos após um parecer, quando o pedido não mais pertencer ao filtro de CR Marque esta opção para que não seja exibido o parecer dos pedidos no filtro, caso este não pertença mais ao filtro de CR. Em que momento deverá gerar atendimento para pré-pedidos criados no aplicativo Pedido de Venda Selecione o instante em que deverá ser gerado o atendimento para pré-pedidos no Pedido de Venda. Em que momento deverá gerar atendimento para pré-pedidos criados no aplicativo Pré-pedido Selecione o instante em que deverá ser gerado o atendimento para pré-pedidos no Pré-pedido. Gerar atendimento ao criar pedido diretamente no aplicativo Pré-pedido na aba Pedido de venda Marque esta opção para que seja gerado um atendimento automaticamente ao criar um pedido pelo Pré-pedido. Clique em Gravar.