Nesta configuração você define as opções para o XML das notas emitidas no faturamento.
- Acesse o Configurador Bimer, em Faturamento / Opções / NF-e/ XML.
Realize as configurações de acordo com sua preferência, incluindo os campos:
Grupo Descrição Geração de tags do grupo de uso livre do contribuinte Informe a nomenclatura gerada no XML na tag de uso livre (obsCont xCampo) para as pessoas de repasse da nota fiscal nas categorias funcionário e representante. Quando não informados os títulos nestes campos, não será gerado o grupo de tags "obsCont" com as respectivas informações no XML.
Notas:
Será gerado no XML apenas o primeiro funcionário e o primeiro representante que estiverem como pessoa de repasse da NF-e. Caso esta esteja com o CPF/CNPJ vazio em seu cadastro, o sistema não irá gerar o grupo de uso livre (obsCont xCampo) no XML.
A SEFAZ Permite o uso livre do grupo de tags "obsCont" com as seguintes tags:
- "xCampo": Possibilita um título para a informação da tag seguinte (xTexto). O título pode ser preenchido com a descrição desejada nos campos "Funcionário" e "Representante".
- "xTexto": Será atribuído um conteúdo referente ao título especificado. O conteúdo é o CPF/CNPJ do funcionário e do representante informados na NF-e como pessoa de repasse.
Autorização de acesso ao XML da NF-e por CPF/CNPJ Cadastre para qual empresa do sistema todas as notas fiscais eletrônicas emitidas por ela irão gerar o respectivo CPF/CNPJ vinculado no quadro Empresas X CPF/ CNPJ. Na geração do XML constará a tag "<autXML>".
Serão permitidos 9 vínculos de CPF/CNPJ por empresa. A SEFAZ permite 10 registros de autorização no XML, mas o sistema já utiliza um registro para outro fim.
Para a utilização da integração com a Neogrid deverá ser informado o CNPJ.
Aplicação Os recursos acima podem ser utilizados para a integração com a Neogrid. Informações são geradas no XML, possibilitando a leitura. Clique em Gravar.