Na aba Situação do Documento no SPED é possível cadastrar as situações do documento no Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). Ela será levada para o sistema Escrita Fiscal e caso no momento da exportação o documento não possua esta informação, não será exportado.
Cadastrar Situação do Documento no SPED
Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
Clique em Novo.
Em Descrição, informe o nome da situação.
- Clique em Ok.
Editar Situação do Documento no SPED
Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
- Localize a situação e clique sobre ela para selecioná-la.
- Clique em Editar.
- Altere as informações.
- Clique em Ok.
Excluir Situação do Documento no SPED
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
- Localize a situação e clique sobre ela para selecioná-la.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Localizar Situação do Documento no SPED
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
- Clique em Localizar.
Selecione o Campo a ser localizado.
Insira em Procurar por a informação relativa ao campo selecionado.
- Clique em Localizar.
- Clique sobre a situação para selecioná-la.
- Clique em Ok.
Imprimir Situação do Documento no SPED
Permite imprimir todas as situações cadastradas nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
- Clique em Imprimir.
Visualizar Situação do Documento no SPED
Permite visualizar um relatório de todas as situações cadastradas nesta rotina.
- Acesse o Configurador Bimer, em Estoque/ Outros cadastros/ Situação do Documento no SPED.
Clique em Visualizar.
Dica:
Maximize a tela para melhor exibição do relatório.