Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 11.01.08.00 do Bimer UP

Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto
Número do Processo
Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Descrição
Sistema
Sistemas Gerais WebSISGERWEB123ErroImplementado o ajuste no BimerUP/ Geral/ Autorização Gerencial, para que o ícone de carregamento do conteúdo da tela permaneça em exibição até que os dados sejam totalmente carregados na tela.BimerUP Autorizador Gerencial
Financeiro WebFINWEB376ProteçãoFoi implementada uma proteção, para quando não houver a configuração do job de importação de funcionários no appSettings na pasta "apiBimerUPCorev2", o job seja executado corretamente no horário padrão.BimerUP Funcionários
Financeiro WebFINWEB365MelhoriaImplementamos um ajuste significativo no módulo Funcionários do BimerUp, permitindo agora a integração das informações de PIX dos funcionários tanto nas importações manuais quanto nas automáticas, otimizando o processo e garantindo a precisão dos dados financeiros.BimerUP Funcionários
Faturamento WebFATWEB40MelhoriaAgora no Pré-pedido Web, ao acessar a aba de Configurações, estão disponíveis as informações sobre todas as informações resgatadas do Bimer desktop que influenciam na rotina de criação do Pré-pedido e orientações sobre como usá-las.BimerUP Pré-pedido
Estoque WebESTWEB145ErroImplementado ajuste no BimerUp onde sistema não mostrava notificação de requisição de materiais cadastrada com sucesso caso não estivesse configurado para solicitar a impressão.Requisição de Material
CRM WebCRMWEB1604UsabilidadeFoi realizado uma melhoria de usabilidade no BimerUP Mobile, especificamente em CRM, na tela de consulta de contato de vendas. Agora, a tela foi otimizada para oferecer uma experiência ainda melhor em smartphones e tablets.
A navegação ficou mais fácil e os elementos da tela estão mais bem organizados, garantindo que você tenha acesso rápido e claro às informações de contato, independentemente do dispositivo que estiver usando.
Além disso, a tela de resultados foi aprimorada, com as informações mais organizadas e um novo botão de "Detalhes", que permite visualizar mais dados sobre o contato de forma simples e prática.
BimerUP CRM
CRM WebCRMWEB1603MelhoriaA funcionalidade de consulta de contatos de venda em BimerUp/CRM/Contato de venda/Consulta contatos de venda foi aprimorada. Agora, é possível filtrar contatos de venda sem informar datas, o que facilita a busca por contatos sem limitação.BimerUP CRM
CRM WebCRMWEB1586ErroFoi feito um ajuste no BimerUP Mobile, na seção Geral, em Agenda, para tornar a utilização da agenda mais clara e precisa. Agora, ao acessar a agenda, serão exibidos somente os seus próprios agendamentos. Ao adicionar um compromisso, o usuário consultado será automaticamente associado.
Caso consulte outro usuário, será visualizado os agendamentos e as ações realizadas passarão a ser registradas com o login desse usuário.
Além disso, corrigimos o botão de adicionar compromisso (localizado no canto inferior direito), centralizando corretamente o ícone de '+' dentro do formato circular.
BimerUP Agenda
CRM WebCRMWEB1581UsabilidadeFoi implementada uma melhoria no BimerUP, CRM e Atendimentos, especificamente nos filtros de usuário. Agora, ao selecionar a opção "Consultar inativos" e realizar uma busca, será exibida uma lista com os resultados. Os usuários inativos aparecerão na consulta com a cor cinza e o sufixo "(inativo)".BimerUP Atendimentos
CRM WebCRMWEB1578UsabilidadeFoi implementada uma melhoria de usabilidade no BimerUP, especificamente no CRM e na tela de Atendimentos, com ajustes no filtro, na disposição das opções de 'Consultar inativos'.BimerUP Atendimentos
CRM WebCRMWEB1557ErroImplementado o ajuste no BimerUp / Geral / Agenda, para ser possível visualizar um dia bloqueado corretamente e realizar a exclusão caso seja necessário.BimerUP Agenda
CRM WebCRMWEB1268MelhoriaPara facilitar a localização de atendimentos, o BimerUP, CRM, Atendimentos, agora permite filtrar por usuários inativos no campo 'Usuário próx. contato', através da opção 'Consultar inativos'.BimerUP CRM
CRM WebCRMWEB1245ErroImplementado o ajuste no BimerUP/ Geral/ Agenda, para ser possível o usuário cadastrar um agendamento para si quando o dia estiver bloqueado.BimerUP Agenda
Gestão de locações e serviçosBGDL93MelhoriaO sistema de Gestão de Locações e Serviços agora permite a visualização e filtragem do status de cada etapa da movimentação do contrato de locação (requisição, expedição e medição). O sistema exibirá o andamento de cada etapa, informando se está pendente ou em andamento ("aguardando", "em", ou "totalmente" requisitado/expedido/medido).

Para os rascunhos das medições, foram incluídos novos status: "em rascunho", "aguardando aprovação" e "aguardando faturamento", facilitando o acompanhamento junto ao cliente.

Também fizemos uma reformulação completa nos filtros das abas Orçamentos, Gestão e Movimentação. Agora, os filtros são exibidos em formato modal, proporcionando uma visualização aprimorada tanto dos filtros que já estão aplicados quanto daqueles que podem ser aplicados.
BimerUP Gestão de locações e serviços
Gestão de locações e serviçosBGDL130ErroImplementada correção para o sistema preservar as quebras de linha do campo 'Observação' do orçamento ao gerar propostas ou aditivos de proposta.BimerUP Gestão de locações e serviços
Alterdata ProjectsAP702Merge

Lançamento do Quadro de Tarefas: Sua nova forma de organizar com facilidade! 
Estamos super empolgados em apresentar o Quadro de Tarefas, a ferramenta que vai transformar a maneira como você organiza suas atividades e colabora com sua equipe. Com uma interface limpa e super intuitiva, você poderá criar, mover e acompanhar suas tarefas com apenas alguns cliques - sem perder tempo e com muito mais produtividade.

Diga adeus ao caos e olá para uma organização eficiente, onde você tem total controle de tudo. Seja para gerenciar projetos ou apenas manter o dia a dia em ordem, o Quadro de Tarefas é a solução perfeita para quem busca simplicidade e eficiência!
Experimente agora e descubra o poder de uma organização inteligente!

CRM