Disponível em


Validação do Código de Benefício Fiscal no Envio da Nota no Módulo Faturamento 

A partir desta versão, ao enviar Notas Fiscais à SEFAZ contendo itens que possuam CST diferente de 00, 10 e 60, será validado antes o código de benefício fiscal. A validação ocorrerá com a apresentação de uma mensagem para o usuário informando que o código de benefício fiscal está vazio ou que a quantidade de caracteres está diferente de 8 ou 10, caso haja.



Disponibilizado Recurso para Envio de Feedback no Módulo Faturamento

Foi implementado no menu principal do Faturamento (Emissão de notas) o recurso Enviar Feedback, que permite avaliar e informar sobre quaisquer situações que ocorreram fora do proposto ou enviar sugestões para os desenvolvedores da aplicação. As informações enviadas serão usadas em conformidade com a Política de Privacidade da Alterdata e utilizadas para ajudar a melhorar a experiência do usuário com o sistema.



Visualização da Informação Complementar da Ordem de Serviço

Em casos onde a empresa Trabalha com informação complementar por ordem de serviço configurado no ConfiguradorBimer, em Faturamento/ Opções/ Ordem serviço/ Complementar, a partir desta versão no módulo Ordem de Serviço (FatOS) serão disponibilizados os campos personalizados no Filtro adicional, em Campos adicionais, para que exiba tais informações no resultado do relatório das Ordens de Serviço.



Reformulação do Sistema Nota Fiscal de Entrada

Nesta atualização, o usuário passa a ter acesso a uma das maiores mudanças visuais do sistema Bimer - Nota Fiscal de Entrada (EstNFEntrada) desde a sua origem. Mantendo as funcionalidades básicas do sistema, sua reformulação conta com uma interface totalmente nova, moderna e de uso simples que possibilita um registro mais organizado e otimizado das Notas Fiscais de Entrada na empresa, oferecendo uma experiência muito mais dinâmica e intuitiva. 


Dica:

Para saber mais, clique aqui e acesse o manual completo do sistema.