Destaques da Versão - Bimer Desktop 11.02.01.00!
Artigo publicado em
Observação
Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização.
Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação .
O que é fase de homologação?
Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.
Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.
Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!
Bimer - Estoque: Sua Consulta de Estoque mais Inteligente e Personalizada
O Gerente Eletrônico evoluiu para oferecer mais controle e precisão na sua gestão de estoque. A partir de agora, a tarefa Envia Spy System - Consulta Estoque ficou mais inteligente, permitindo que você personalize a visualização das informações.
Processo: EST23990
Filtros por Status do Produto: Você tem total controle sobre os dados que deseja visualizar. Os novos campos "Status dos produtos para compra" e "Status dos produtos para venda" permitem que você filtre o resultado da consulta pelas opções Ativo, Inativo ou Todos.
Informação Clara e Completa: A escolha do status será refletida no e-mail com os resultados da consulta, garantindo que você receba apenas as informações relevantes para a sua necessidade.
Para configurar, basta acessar Bimer / Configurador / Geral / Tarefas agendadas, abrir a tarefa de consulta de estoque e definir suas preferências na aba Consulta de estoque.
Bimer - Financeiro Desktop: Novo Controle para Lançamento de Títulos a Pagar!
O controle de títulos a pagar no sistema Bimer evoluiu para ajudar a sua empresa a manter as finanças mais organizadas e a evitar imprevistos. A nova funcionalidade de prazo mínimo de vencimento atua como uma camada extra de segurança e planejamento.
Mais Controle e Planejamento: Com a nova configuração, você pode definir um número mínimo de dias para o vencimento de um título. O sistema passa a validar automaticamente todos os lançamentos, impedindo que títulos com um prazo muito curto sejam cadastrados ou alterados.
Flexibilidade na Configuração: A ferramenta oferece a flexibilidade de definir uma regra padrão para todos os usuários ou criar um controle ainda mais detalhado, aplicando regras específicas para cada função de usuário da sua equipe.
Segurança na Operação: Essa validação garante que as informações do seu contas a pagar estejam sempre corretas e alinhadas com as políticas financeiras da sua empresa.
Para configurar, basta acessar Configurador / Financeiro / Opções / A Pagar / Cadastro de título e definir o valor de Quantidade mínima de dias para vencimento.
Processo: FIN23686