Conheça todas as novidades e ajustes nesta versão!

Artigo publicado em  

Aqui você acompanha todas as alterações na versão 11.01.09.01 do Bimer Desktop.

Se você ainda estiver usando uma versão anterior, não se preocupe, em breve você receberá um aviso de atualização. (sorriso)

Nossa equipe de suporte está trabalhando para deixar tudo pronto antes de disponibilizar essa nova versão para você. Chamamos essa etapa de fase de homologação.

O que é fase de homologação?

Na fase de homologação, estamos realizando testes e verificando se tudo está funcionando corretamente.

Queremos garantir que a nova versão seja segura, fácil de usar e atenda às suas necessidades. Assim, quando estiver pronta, você poderá aproveitar ao máximo todas as melhorias que ela trará.

Fique tranquilo, estamos cuidando de tudo para garantir uma experiência ótima para você!

Oops, it seems that you need to place a table or a macro generating a table within the Table Filter macro.

The table is being loaded. Please wait for a bit ...

Grupo de Produto
Número do Processo
Tipo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Descrição
Sistema
FinanceiroFIN21768Melhoria

Com a nova melhoria no filtro do BI Financeiro, você pode definir uma data de referência para analisar a situação dos seus títulos. O sistema considerará todas as movimentações de baixa ocorridas até essa data para determinar o status do título naquele momento.

Importante: o valor baixado exibido também será calculado com base neste critério, representando a soma de todas as baixas efetuadas no título até a data de referência selecionada. Assim, fica mais fácil entender o fluxo financeiro, os valores exatos quitados e a posição de caixa em datas retroativas, independentemente de baixas posteriores ou do número total de quitações no título.

BIFinanceiro
FaturamentoFAT30465ErroRealizado ajuste no Pedido de venda, para ser possível adicionar um parecer aos pedido.Pedido de Venda