Minha empresa - Ticket médio, número e peças de atendimentos

Nesse artigo veremos 3 gráficos de dashboard do Bimer UP. São eles:
Ticket Médio, número de atendimentos e peças de atendimentos.

Permissão para acessar

  1. Abra o módulo usuário.
  2. Acesse usuário ou perfil de usuário.
  3. Localize o módulo Bimer UP.
  4. Habilite a permissão Faturamento na árvore: Bimer UP / Minha empresa / Dashboard.

Acessando gráficos

Para visualizar:

  1. Acesse o BimerUP.
  2. Clique em minha empresa.
  3. Vá até Dashboard.


  4. Selecione a empresa desejada ou deixe em branco para todas.
  5. Em Período de visualização selecione o mês que pretende consultar.
  6. Clique em filtrar.

Ticket médio

O ticket médio é uma métrica que representa o valor médio das vendas realizadas. É calculado dividindo-se o valor total das vendas pela quantidade de vendas. Analisando o gráfico é possível entender o desempenho financeiro e com isso identificar as áreas de melhoria para crescimento da empresa.

Número de atendimentos

Esse gráfico nos mostra a quantidade de vendas por dia. Esses dados são cruciais para entender a sazonalidade de vendas e criar estratégias para aumentar a quantidade de vendas por dia.


Peças de atendimentos

Aqui nesse gráfico temos a informação de quantidade de produtos vendidos por dia. É um dado super importante, pois com ele é possível avaliar se as vendas estão com alto volume de produtos.

Somando esses 3 gráficos é possível estimar e avaliar medidas para contornar quedas de rendimentos.