Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de Folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobrança às pessoas dos títulos selecionados.
Os HTML's dos folders, cartas pós-vendas, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente. Estes modelos também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário em Usuários/ Perfis de acesso do usuário/ Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente/ quadro Modelos de envio para cliente.
Realize o filtro dos títulos no BI - Financeiro.
Além dos seus acessos de usuário estarem liberados no módulo Cadastro de usuário, o recurso Seleção de pessoas é habilitado somente se selecionada uma das opções de filtro da Área de Pesquisa, presentes nos Filtros Principais: Padrão, Por centro de custo, Por baixa, A receber - Por item/produto ou Movimento bancário, independente dos Campos visíveis selecionados.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.
Arraste os títulos para dentro do quadro de Pessoas selecionadas.
- Clique em Envio para cliente.
- Clique sobre uma opção de envio:
- Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
- Modelos: envia um dos modelos pré-configurados no Configurador Bimer em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente.
- Clique em Enviar e-mail.