Esta funcionalidade permite enviar documentos, como modelos de Folders, cartas pós-vendas, informativos e aviso de reajuste de cobrança para as pessoas selecionadas.
Os HTML's dos folders, cartas pós-vendas, informativos, aviso de reajuste de cobrança, entre outros modelos, são cadastrados no Configurador Bimer, em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente. Estes modelos também deverão estar vinculados ao cadastro de perfil do usuário ou ao perfil individual do usuário no sistema Cadastro de Usuário em Usuários/ Perfis de acesso do usuário/ Sistemas: Acessos gerais / Acessos: Envio em massa para o cliente/ quadro Modelos de envio para cliente.
Realize o filtro dos documentos no BI - Faturamento.
Além dos seus acessos de usuário estarem liberados no módulo Cadastro de usuário, o recurso Seleção de pessoas é habilitado somente nas seguintes condições mínimas de filtro:
- Modo de visualização: Documento ou Pessoas sem movimentação.
- Campos visíveis: Pessoa, Nome curto da pessoa, Pessoa contato entrega e/ou Pessoa contato.
- Clique em Filtrar.
Clique em Seleção de pessoas, na tela de resultado.
Arraste os documentos para dentro do quadro de Pessoas selecionadas.
- Clique em Envio para cliente.
- Clique sobre uma opção de envio:
- Aviso de reajuste de cobrança: envia uma notificação do reajuste da cobrança do contrato para o cliente.
- Modelos: envia um dos modelos pré configurados no Configurador Bimer em Geral / Outros Cadastros / Modelos de envio para cliente .
- Clique em Enviar e-mail.