Esta opção permite gerar um relatório contendo as estatísticas dos documentos conforme o modelo de relatório selecionado.

Gerar Relatório


  1. Realize o filtro dos documentos no BI - Faturamento.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Relatório.
  4. Clique no botão  do assistente de relatórios. 

Definir Configurações de Relatório


  1. Realize o filtro dos documentos no BI - Faturamento.
  2. Clique em Filtrar.
  3. Clique em Configurar relatório.
  4. Selecione o tipo de relatório a ser impresso:
    • Espelho: o relatório será impresso da mesma forma que apresentado na tela de filtro.
    • Relatório em RTM definido pelo usuário: habilita o quadro Ordenação do relatório que possibilita selecionar os campos que devem ser ordenados e também o botão  para selecionar o layout do relatório.
  5. (Opcional) Clique em Visualizar para analisar o tipo de layout selecionado.

  6. Clique em Salvar para gravar esta configuração em um cenário no qual será validada.

    Dica:

    Ao salvar um layout para cada cenário você poderá configurar um tipo de relatório para cada um deles de acordo com seus critérios de avaliação.