Esta opção permite gerar um relatório contendo as estatísticas dos documentos conforme o modelo de relatório selecionado.
Gerar Relatório
- Realize o filtro dos documentos no BI - Faturamento.
- Clique em Filtrar.
- Clique em Relatório.
- Clique no botão do assistente de relatórios.
Definir Configurações de Relatório
- Realize o filtro dos documentos no BI - Faturamento.
- Clique em Filtrar.
- Clique em Configurar relatório.
- Selecione o tipo de relatório a ser impresso:
- Espelho: o relatório será impresso da mesma forma que apresentado na tela de filtro.
- Relatório em RTM definido pelo usuário: habilita o quadro Ordenação do relatório que possibilita selecionar os campos que devem ser ordenados e também o botão para selecionar o layout do relatório.
(Opcional) Clique em Visualizar para analisar o tipo de layout selecionado.
Clique em Salvar para gravar esta configuração em um cenário no qual será validada.
Dica:
Ao salvar um layout para cada cenário você poderá configurar um tipo de relatório para cada um deles de acordo com seus critérios de avaliação.