• Centro de Aprendizagem Alterdata
  • BI – Atendimentos - Documentação
    Login
    • Centro de Aprendizagem
    • BI – Atendimentos - Bimer Desktop
    • Realizar Múltiplas Operações no BI – Atendimentos

    Esta rotina permite realizar várias ações para uma seleção de pessoas ou atendimentos. É utilizada, dentre outras opções, para alterar, adicionar ou excluir várias informações ao mesmo tempo.


    • Selecionar Pessoas no BI – Atendimentos
      • Selecionar Data Mining de Pessoas no BI – Atendimentos
      • Imprimir Etiquetas com Endereço das Pessoas no BI – Atendimentos
      • Adicionar Registro em Branco na Etiqueta no BI – Atendimentos
      • Vincular um Contrato Fixo à Pessoas no BI – Atendimentos
      • Atribuir Atendimentos à Pessoas no BI – Atendimentos
      • Atribuir Contato de Vendas à Pessoas no BI – Atendimentos
      • Atribuir Pessoa ao Acesso do Usuário no BI – Atendimentos
      • Alterar Tipo de Operação para Notas Fiscais no BI – Atendimentos
      • Adicionar Característica da Pessoa no BI – Atendimentos
      • Enviar Informativos para Clientes no BI – Atendimentos
      • Editar Seleção de Pessoa no BI – Atendimentos
    • Seleção de Atendimentosno no BI – Atendimentos
      • Imprimir Seleção de Atendimentos no BI – Atendimentos
      • Enviar E-mail para Pessoas Selecionadas no BI – Atendimentos
      • Inserir Parecer nos Atendimentos no BI – Atendimentos
      • Visualizar Histórico do Atendimento no BI – Atendimentos
      • Vincular Atendimentos no BI – Atendimentos
      • Retirar Usuário de Próximo Contato no BI – Atendimentos


    Enviar E-mail no BI – Atendimentos Selecionar Pessoas no BI – Atendimentos
    © - Alterdata Software
    Alterdata Software - Soluções Contábil, Imobiliária e Empresarial