Banco Caixa - Como cadastrar contas bancárias de funcionários

Autor do artigo: ThaysCF.sup.pack


Cadastro de conta para o banco CAIXA


A Caixa está com uma nova formatação de contas, onde na geração da remessa podemos nos deparar com contas no formato antigo e no formato novo. 

  • Assim precisamos cadastrar no WDP;
  • Aba Funcionário, ícone Cadastro de Funcionários
  • Selecione aba Informações da Folha - sub-aba Complemento da Folha;
  • Agrupamento Informações Bancárias, preencha o campo Banco com o código 104 do banco CAIXA;
  • Preencha também a Agência e o Tipo de conta;
  • E no campo Conta, da seguinte forma:




  1. CONTAS NOVAS:
    Campo da conta: 000 + a conta com 9 dígitos + o traço separador (-) + o dígito verificador
    Exemplo: 000988766335-8

  2. CONTAS ANTIGAS:
    Campo da conta: 0037 + a conta com 8 dígitos (completando com zeros à esquerda até formar 8 dígitos) + o traço separador + o dígito verificador
    Exemplo: 003700004832-0