Banco Caixa - Como cadastrar contas bancárias de funcionários
Autor do artigo: ThaysCF.sup.pack
Cadastro de conta para o banco CAIXA
A Caixa está com uma nova formatação de contas, onde na geração da remessa podemos nos deparar com contas no formato antigo e no formato novo.
- Assim precisamos cadastrar no WDP;
- Aba Funcionário, ícone Cadastro de Funcionários;
- Selecione aba Informações da Folha - sub-aba Complemento da Folha;
- Agrupamento Informações Bancárias, preencha o campo Banco com o código 104 do banco CAIXA;
- Preencha também a Agência e o Tipo de conta;
- E no campo Conta, da seguinte forma:
- CONTAS NOVAS:
Campo da conta: 000 + a conta com 9 dígitos + o traço separador (-) + o dígito verificador
Exemplo: 000988766335-8 - CONTAS ANTIGAS:
Campo da conta: 0037 + a conta com 8 dígitos (completando com zeros à esquerda até formar 8 dígitos) + o traço separador + o dígito verificador
Exemplo: 003700004832-0