Este módulo é utilizado para gerar o arquivo que será enviado ao banco para fins de cadastro de conta-corrente, cartão, salário e transferências.


  1. Clique na opção , na tela principal do Bank Folha.

  2. Selecione o banco.
  3. Clique em Avançar para selecionar o tipo de processamento:

    Selecione esta opção para que o arquivo seja salvo em seu computador.

    1. Configure os campos para geração do arquivo em disco.

    2. No quadro Filtrar o Processamento do Arquivo, você pode filtrar os arquivos pelas seguintes formas:

      Filtrar o Processamento do Arquivo
      • Faixa Salarial;
      • Faixa de Código dos funcionários;
      • Faixa de Valor Líquido recebido.
    3. Clique em Avançar para salvar o arquivo.

    Selecione esta opção para visualizar ou imprimir o relatório.

    1. Selecione o modelo de relatório.

      Para mais informações da tela de Cadastro de Relatório, consulte a página Funcionalidades de Layout.

    2. Marque a opção Aglutinar Movimentos de Empresas Centralizadas nas Centralizadoras caso queira que os dados de movimentação das empresas centralizadas fiquem salvos nas empresas centralizadoras.

    3. Defina a ordenação do relatório.

    4. Realize a ação desejada.

      Dica:

      A opção de envio No Cliente é utilizada para enviar o relatório ou e-mail para o seu cliente com a integração eContador. Para mais informações sobre envio por e-mail, consulte a página Configurações de Envio.


  4. Clique em Concluir.