Neste módulo, será possível realizar os cadastros dos bancos relativos as empresas que tenham conta-corrente.

Este cadastro é sincronizado com o sistema Departamento Pessoal , ou seja, cadastrando neste módulo, o banco também será visível no DP. Por padrão, os principais bancos já estão cadastrados no sistema.


 

Cadastrar Banco


  1. Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.

  2. Clique em Tabelas/ Bancos.
  3. Clique em Novo.
  4. Informe o código de identificação do banco.

  5. Descreva o nome do banco.

  6. Informe o valor limite a ser enviado ao banco, no campo Valor Limite Para DOC.

    Este campo impacta na geração do arquivo remessa em casos de remessa DOC/TED. Os funcionários com valores acima do valor informado neste campo, serão considerados como TED, com valores até o informado, serão considerados como DOC.

  7. Clique em Gravar.


Editar Banco


  1. Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.

  2. Clique em Tabelas/ Bancos.
  3. Clique em Editar.
  4. Realize as alterações necessárias.
  5. Clique em Gravar.


Excluir Banco


  1. Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.

  2. Clique em Tabelas/ Bancos.
  3. Clique em Excluir.
  4. Confirme a exclusão.


Relatórios


Permite visualizar um relatório de todos os bancos que foram cadastradas nesta rotina. 

  1. Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.

  2. Clique em Tabelas/ Bancos.
  3. Clique em Relatórios.