Neste módulo, será possível realizar os cadastros dos bancos relativos as empresas que tenham conta-corrente.
Este cadastro é sincronizado com o sistema Departamento Pessoal , ou seja, cadastrando neste módulo, o banco também será visível no DP. Por padrão, os principais bancos já estão cadastrados no sistema.
Cadastrar Banco
Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Novo.
Informe o código de identificação do banco.
Descreva o nome do banco.
Informe o valor limite a ser enviado ao banco, no campo Valor Limite Para DOC.
Este campo impacta na geração do arquivo remessa em casos de remessa DOC/TED. Os funcionários com valores acima do valor informado neste campo, serão considerados como TED, com valores até o informado, serão considerados como DOC.
- Clique em Gravar.
Editar Banco
Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
Clique em Gravar.
Excluir Banco
Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
Relatórios
Permite visualizar um relatório de todos os bancos que foram cadastradas nesta rotina.
Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha.
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Relatórios.