Neste módulo, será possível realizar os cadastros dos bancos relativos as empresas que tenham conta-corrente.
Este cadastro é sincronizado com o sistema Departamento Pessoal , ou seja, cadastrando neste módulo, o banco também será visível no DP. Por padrão, os principais bancos já estão cadastrados no sistema.
Cadastrar Banco
- Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha. 
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Novo.
- Informe o código de identificação do banco. 
- Descreva o nome do banco. 
- Informe o valor limite a ser enviado ao banco, no campo Valor Limite Para DOC. - Este campo impacta na geração do arquivo remessa em casos de remessa DOC/TED. Os funcionários com valores acima do valor informado neste campo, serão considerados como TED, com valores até o informado, serão considerados como DOC. 
- Clique em Gravar.
Editar Banco
- Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha. 
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Editar.
- Realize as alterações necessárias.
- Clique em Gravar. 
Excluir Banco
- Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha. 
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Excluir.
- Confirme a exclusão.
 
Relatórios
Permite visualizar um relatório de todos os bancos que foram cadastradas nesta rotina.
- Clique na aba Arquivo, no menu do Bank Folha. 
- Clique em Tabelas/ Bancos.
- Clique em Relatórios.
