No recurso Enviar Novo Aviso / Lembre, é possível enviar avisos e lembretes aos clientes.

Enviar Aviso ou Lembrete


  1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
  2.  Clique em Enviar novo aviso / lembrete.
  3. (Opcional) Informe o assunto do aviso / lembrete.
  4. Selecione as empresa.
  5. Descreva o título e a mensagem de envio.  
  6. (Opcional) Selecione os arquivos a serem enviados com os lembretes.
  7. Clique em Enviar.


Visualizar Informações do Aviso ou Lembrete


  1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
  2. Clique em Visualizar ao lado do aviso.


Visualizar Destinatário


  1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
  2. No menu Mais Ações, clique na opção Destinatários.
  3. Realize a consulta.


Excluir Aviso ou Lembrete


  1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
  2. No menu Mais Ações, clique na opção Excluir.
  3. Confirme a exclusão.


Verificar as Visualizações no Aviso ou Lembrete


Nesta opção, é possível conferir os clientes que viram o aviso ou lembrete.

  1. No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos  / Lembretes.
  2. No menu Mais Ações, clique na opção Visualizado por.
  3. Realize a consulta.