No recurso Enviar Novo Aviso / Lembre, é possível enviar avisos e lembretes aos clientes.
Enviar Aviso ou Lembrete
- No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos / Lembretes.
- Clique em Enviar novo aviso / lembrete.
- (Opcional) Informe o assunto do aviso / lembrete.
- Selecione as empresa.
- Descreva o título e a mensagem de envio.
- (Opcional) Selecione os arquivos a serem enviados com os lembretes.
- Clique em Enviar.
Visualizar Informações do Aviso ou Lembrete
- No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos / Lembretes.
- Clique em Visualizar ao lado do aviso.
Visualizar Destinatário
- No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos / Lembretes.
- No menu Mais Ações, clique na opção Destinatários.
- Realize a consulta.
Excluir Aviso ou Lembrete
- No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos / Lembretes.
- No menu Mais Ações, clique na opção Excluir.
- Confirme a exclusão.
Verificar as Visualizações no Aviso ou Lembrete
Nesta opção, é possível conferir os clientes que viram o aviso ou lembrete.
- No menu do eContador, acesse a aba Documentos / Avisos / Lembretes.
- No menu Mais Ações, clique na opção Visualizado por.
- Realize a consulta.