No Dashboard do eTarefas você consegue obter um panorama visual de todas as tarefas cadastradas.
A aba conta com filtros e gráficos para você consultar conforme for necessário.
- No menu do eContador, acesse a aba eTarefas.
- Clique em Dashboard.
- No canto superior direito, selecione se deseja consultar o Dashboard do escritório ou Dashboard do cliente.
Dashboard do escritório
Consulte a situação das tarefas do escritório cadastradas.
1 - Departamento / Intervalo
Selecione o Departamento e o Intervalo que deseja consultar as tarefas.
2 - Filtro Avançado
No Filtro Avançado, você consegue procurar as tarefas por Nome da tarefa e Data de entrega. Essa funcionalidade possibilita encontrar resultados de tarefas específicas diretamente na tela do Dashboard, facilitando a organização e o acompanhamento das atividades.
3 - Status das Tarefas
Este grupo exibe as situações de todas as tarefas no Intervalo informado.
4 - Tarefas por tipo
Neste gráfico você consegue visualizar a quantidade de tarefas por tipo.e
Ex.: Admissão, Agendamento ou Desligamento.
5 - Andamento das entregas
Neste gráfico é possível consultar o andamento das entregas das tarefas no formato de pizza.
6 - Time
Neste grupo você consegue filtrar o responsável da tarefa, pesquisando pelo nome dele ou ordenando as tarefas. Além disso, é possível saber a quantidade de tarefas que estão no respectivo status.
Dica
Para obter os detalhes de cada status das tarefas do time, é só clicar no status correspondente!
Você verá uma tela com todas as informações do status, como Nome da tarefa, Nome da empresa, Data de entrega e Departamento.
Dashboard do cliente
Consulte a situação das tarefas do cliente cadastradas.
1 - Opções de Filtragem
Selecione se deseja filtrar as tarefas por Empresa, Departamento, Status ou pelo Nome da tarefa.
2 - Status das Tarefas
Este grupo exibe as situações de todas as tarefas com base no filtro.
3 - Tarefas da Empresa
Neste grupo, você consegue visualizar todas as tarefas da empresa no intervalo de um ano. Ao clicar sobre o íconenas tarefas Concluídas, é possível visualizar e fazer o download do arquivo correspondente a tarefa. Além disso, você pode concluir as tarefas com status Aguardando envio e Atrasadas.
4 - Ações dos Cards
Esta tela aparece ao clicar sobre os status de cada card. Nela, você tem as informações de cada tarefa e, no card Recebidos, é possível visualizar e fazer o download dos arquivos correspondentes a cada tarefa.