Relatório de Baixa por Conta
Esse recurso permite realizar a geração do relatório de baixa, selecionando uma conta especifica.
No menu principal do sistema na aba Patrimônio, na parte voltada para 'Relatórios e consultas Patrimoniais' opção "Baixa".
Gerando o Relatório:
- Informe a empresa desejada;
- Selecione o tipo de relatório: Neste caso a opção 'Baixa por Conta';
- Informe o Período da consulta;
- Informe o layout para a geração do modelo do relatório. O sistema apresentará o modelo padrão.
- Selecione a conta que deseja consultar. ( Poderá selecionar mais de uma)
- Clique em visualizar
- O relatório irá detalhar todos os tipos de baixas realizadas para a conta selecionada, por exemplo:
A Conta Veículo teve duas baixas parciais e depois foi realizado a sua baixa total. Nesse caso o relatório irá trazer a conta com o detalhamento de três baixas. Ou seja, todos os tipos de baixa para a mesma conta.
Pode acontecer também de uma mesma conta ser utilizada para o cadastro de vários bens, nesse caso o relatório também fará a divisão de acordo com as descrições de cada bem. Exemplo:
A Conta Veículo foi usada no cadastro de dois Bens; 'Carro e Moto', sendo que apenas a 'Moto' teve a baixa lançada. Nesse caso ao emitir o relatório o sistema apresentará a conta veiculo selecionada e abaixo a descrição do bem 'Moto', com a sua baixa.