Relatório de Baixa por Conta

    Esse recurso permite realizar a geração do relatório de baixa, selecionando uma conta especifica.

    No menu principal do sistema na aba Patrimônio, na parte voltada para 'Relatórios e consultas Patrimoniais' opção "Baixa".


    Gerando o Relatório:

    1. Informe a empresa desejada;
    2. Selecione o tipo de relatório: Neste caso a opção 'Baixa por Conta';
    3. Informe o Período da consulta;
    4. Informe o layout para a geração do modelo do relatório. O sistema apresentará o modelo padrão.
    5. Selecione a conta que deseja consultar. ( Poderá selecionar mais de uma)
    6.  Clique em visualizar

    7. O relatório irá detalhar todos os tipos de baixas realizadas para a conta selecionada, por exemplo:

      A Conta Veículo teve duas baixas parciais e depois foi realizado a sua baixa total. Nesse caso o relatório irá trazer a conta com o detalhamento de três baixas. Ou seja, todos os tipos de baixa para a mesma conta.
      Pode acontecer também de uma mesma conta ser utilizada para o cadastro de vários bens, nesse caso o relatório também fará a divisão de acordo com as descrições de cada bem. Exemplo:
      A Conta Veículo foi usada no cadastro de dois Bens; 'Carro e Moto', sendo que apenas a 'Moto' teve a baixa lançada. Nesse caso ao emitir o relatório o sistema apresentará a conta veiculo selecionada e abaixo a descrição do bem 'Moto', com a sua baixa.