Autor do artigo: Annasilva.sup.pack
Entenda os campos do relatório Depreciação e Amortização
O relatório apresenta os dados de depreciação e amortização sofridas pelos bens selecionados.
Entenda abaixo os campos do relatório Depreciação e Amortização:
- Aba Dados
Empresa | Selecione a empresa desejada, utilize o ícone "Lupa" como auxílio de busca. | ||||
Primeiro/Último | Informe o primeiro e o último código dos bens dos quais deseja imprimir o relatório.
Obs Deixando o campo vazio, o sistema emitirá o relatório de todos os bens já depreciados. | ||||
Data Base | Informe até que data o sistema imprimirá o relatório. | ||||
Relatório |
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Opções |
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- Aba Grupos
Código | Selecione o grupo desejado, utilize o ícone "Lupa" como auxílio de busca. |
Seleciona Todos(as) | Marcando esta opção, serão selecionados todos os cadastros. |
- Aba Centro de Custo
Código | Selecione o centro de custo desejado, utilize o ícone "Lupa" como auxílio de busca. |
Seleciona Todos(as) | Marcando esta opção, serão selecionados todos os cadastros. |
Gerando o relatório Depreciação e Amortização do sistema Ativo
Para gerar este relatório, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o sistema Ativo > vá até a aba Contábil > vá até Depreciação e Amortização.
Em seguida, selecione a empresa que será gerado o relatório, após selecione os bens que serão levados e também a data base para o relatório.
Após, escolha entre os dois modelos disponíveis e escolhas as opções de geração que se adequam melhor a sua necessidade.
- Após isto, selecione as específicações na aba Opções.
Feito isto, clique em Visualizar.